DÚVIDAS FREQUENTES


As perguntas e curiosidades que mais ouvimos estão aqui.
Se a sua dúvida não estiver aqui, não se preocupe! Entre em contato com a gente que vamos te ajudar!
 
Eu preciso ter renda comprovada para comprar um lote na Ferretti?
Não há a necessidade de comprovar a renda para aquisição do lote.
 
Os lotes da Ferretti são registrados?
Sim. Todos os imóveis e lotes que vendemos são registrados em cartório, garantindo total segurança e qualidade para você.
 
Depois de quitado, como registrar o meu imóvel comprado da Ferretti?
O primeiro passo é pegar a autorização com o setor financeiro na Ferretti. Você receberá, no ato da autorização, o passo a passo
para concluir esse procedimento.
 
O que devo fazer para antecipar o pagamento das minhas parcelas?
Você deve solicitar ao nosso setor comercial o Cálculo de Antecipação, em um prazo de até 72 horas, daremos um retorno. O boleto da antecipação será gerado para a data que você solicitar. Os juros serão descontados neste boleto.
 
Se eu quitar o lote, tenho desconto?
Sim. Caso haja a quitação do lote, você tem desconto total dos juros pelo tempo não utilizado. 
 
Como faço para obter um extrato/recibo para declaração de Imposto de Renda (IR)?
No menu superior de nosso site e clique em “Login”, você será direcionado(a) para um sistema seguro. Digite seu login e senha e retire seu extrato.
 
Como retiro uma segunda via de meu boleto?
No menu superior de nosso site e clique em Login, você será direcionado(a) para um sistema seguro. Digite seu login e senha e retire a segunda via do boleto.
 
O que preciso para acessar a Área do Cliente?
Você precisa de seu login e senha. Caso não tenha, entre em contato com a gente. As informações são únicas e geradas exclusivamente para você. Quando receber sua senha, sugerimos que a altere para outra de fácil memorização para você.
 
Como mudar minha senha de acesso à Área do Cliente?
Mudar sua senha é uma forma de manter seus dados em segurança! Após acessar a Área do Cliente, clique em "Alterar senha", digite sua senha atual e sua nova senha. clique em "OK" para confirmar. Dica: anote sua nova senha e guarde em um lugar seguro, assim, você não esquecerá.
 
 



2ª VIA DE BOLETO
Retire aqui a 2ª via de seu boleto. Se você ainda não tem sua senha, entre em contato com a gente e obtenha agora mesmo!





Com a palavra: você!

Leila Durães

Balconista

Eu escolhi a Ferretti não só pela excelente infraestrutura dos bairros, mas também pelo ótimo atendimento da equipe e seriedade da empresa. É um prazer ser cliente dessa empresa que tem colaborado muito com nossa cidade!

Gabriela Loiola

Assistente Social

O que mais me atraiu a ser cliente Ferretti foi essencialmente a condição que os bairros oferecem para viver melhor! Com uma melhor qualidade de vida, as condições de asfalto, esgoto, internet e tudo mais que os bairros têm.